Daniel Alves e o futuro de Jaboatão dos Guararapes
Enquanto o atual gestor declina por causa da má gestão, líder da oposição na Câmara de vereadores dispara em popularidade e se torna exemplo para diversas cidades do Grande Recife
Jaboatão dos Guararapes - Mesmo declarando que não será candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes nas eleições municipais de 2020, o nome do vereador Daniel Alves, que é líder da oposição, tem sido propagado pelos "quatro cantos" do Município, e até em cidades circunvizinhas. Enquanto o atual gestor, Anderson Ferreira, declina por causa da má gestão, Alves está em ascensão, dispara em popularidade e se torna exemplo de atuação política para diversas cidades do Grande Recife e até mesmo para os parlamentares locais. "Ainda está muito cedo para decidir se tenho a possibilidade de vir como prefeito em 2020. Ressalto que serei candidato à reeleição. Vamos deixar a população decidir quando chegar mais perto das eleições", afirmou Daniel Alves.
Daniel Alves é oposição desde que assumiu o mandato de vereador. De lá pra cá, já enfrentou diversas investidas, entre elas, da perda do mandato, ameaças e dificuldades para aprovar projetos de sua autoria na Casa Legislativa daquela cidade.