Recompensa de R$ 1 mil por informações sobre adolescente desaparecida
Joclecia da Silva, de 12 anos, desapareceu do bairro Severino Afonso, em Caruaru
O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Joclecia da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho, quando saiu de casa, no bairro Severino Afonso, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o delegado Fernando Elias, as investigações começaram logo após a família ter sentido falta da jovem por muito tempo. "Há muita esperança de que a menor seja encontrada sã e salva. Esperamos a colaboração sincera e responsável da população", disse.
O delegado Bruno Vital também reforça a importância de repassar informações precisas sobre o caso. "As informações falsas atrapalham, uma vez que a Polícia Civil desprende energia, equipes, para apurar essa denúncia, quando na verdade não passam de fake news e isso atrapalha a solução do fato", explicou.
A coordenadora do Disque Denúncia, Janailda Rodrigues, também abordou a recompensa oferecida: "Quem tiver alguma informação de onde a menor possa estar, a gente oferece essa bonificação para que as pessoas denunciem. As pessoas que tem interesse nessa recompensa receberão o valor".
Mãe tem esperanças
A mãe de Joclecia, Marília Cecília, tem esperanças de que a adolescente seja encontrada. "Eu queria que ela aparecesse logo. Em nome de Jesus, Deus vai trabalhar na minha vida e vai trazer ela de volta", apelou.
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2019