Polícia atende denúncia de zoofilia contra cadela
Homem de aproximadamente 35 anos teria se relacionado sexualmente com uma cadela vira-lata de 4. O enteado do acusado viu a cena e ligou para o 190
Policiais militares atenderam a um chamado de zoofilia na tarde desta quinta-feira (18/7), na área rural do Lago Oeste, na DF-170, próximo a Sobradinho, no Distrito Federal (DF). Segundo a denúncia, um homem de aproximadamente 35 anos teria cometido o ato com uma cadela vira-lata. O enteado do acusado viu a cena e ligou para o 190. Quando os militares chegaram, o suspeito fugiu.
Um dos policiais do Batalhão Ambiental que atendeu a ocorrência, subtenente Jasse Ferreira, contou que a área onde o crime aconteceu é conhecida como acampamento. As casas são de alvenaria.
Quando o enteado do abusador saiu, viu o padastro cometendo o ato com a cadela. "Trata-se de um animal de porte médio, cujo dono é o acusador", explicou o militar.
Diante da denúncia, o policial encaminhou o dono do animal e a cadela para registro de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). "Vamos aguardar o registro dos fatos, saber se haverá perícia, mas, de forma geral, o animal costuma ficar com o dono", frisou.
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2019