Petrolina vence primeira, sai da lanterna e tira invencibilidade do Central
Público e renda Público: 1.559 torcedores Renda: R$ 27.485 Salvador O grande nome da primeira vitória do Petrolina foi o goleiro Pezão.
Foto: Lafaete Vaz
- Público e renda
Público: 1.559 torcedores Renda: R$ 27.485
- Salvador
O grande nome da primeira vitória do Petrolina foi o goleiro Pezão. Em no mínimo quatro ocasiões o arqueiro salvou os visitantes.
- 1º tempo
A primeira etapa começou sonolenta. O Central não mostrou por que era o vice-líder e o Petrolina, levemente melhor, não parecia que era o lanterna. O esforço da Fera foi recompensado aos 34 minutos. Lucas cobrou lateral pra área, Jeferson saiu mal, espalmou errado, a defesa alvinegra não afastou e bola sobrou pra Magno pegar de primeira e abrir o placar.
- 2º tempo
A Patativa voltou disposta a manter a invencibilidade. As entradas de Bruno Cantanhede, Polegar e George deram mais velocidade a equipe. Mas, as boas oportunidades pararam no goleiro Pezão. Gênesis ainda teve um gol anulado, mas a vitória foi mesmo dos visitantes.
- Próximos jogos
O Central volta a campo na quinta-feira, contra o América, no Ademir Cunha, às 20h. O Petrolina joga na quarta, contra o Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho, também às 20h. Ambos os jogos são pela sétima rodada do Estadual.
- Sai, zica!
O Petrolina conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano, saiu da lanterna e tirou a invencibilidade do Central, que estava invicto no Estadual. O gol da vitória da Fera Sertaneja no Lacerdão foi marcado por Magno aos 34 minutos do primeiro tempo.
-
Panorama
Com o resultado parcial, o Central segue na segunda colocação com 13 pontos. Já o Petrolina deixa e lanterna e sobe para nono com 4 pontos.
com informações do Globo Esporte Caruaru
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2019