Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caruaru
Familiares disseram que vítima havia sido agredida por policiais nesse domingo
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Familiares da vítima informaram que Mônica Dayane Silva, 27 anos, havia sido agredida por policiais no domingo (30).
"A polícia chegou como se fosse fazer uma batida e começou a agredir ela, pedindo que ela mostrasse onde encontrou as drogas e deram muito choque nela, bateram muito nela durante quatro horas. Ela pedia ajuda e a mãe não podia ajudar, porque ninguém deixava entrar", contou uma tia da vítima.
Investigação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já estava morta. O 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) informou que está ciente da denúncia e que o caso será apurado pela Polícia Civil.
A polícia informou ainda que não foi possível precisar se ela morreu de forma natural ou em decorrência da suposta agressão. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no corpo, que será levado ao Instituto de Medicina Legal.
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2019